DE OLHO NO ESPORTE
Cyborg ironiza mãe de Ronda: “Não preciso de mamãe para me proteger”
Lutadora brasileira responde declarações da Dra. AnnMaria de Mars, menospreza medalha olímpica de campeã do UFC e diz que só “Time Hollywood” impede luta
A guerra de palavras entre Cristiane “Cyborg” Justino e a equipe de Ronda Rousey continua. Nenhuma entrevista dos companheiros da americana fica sem resposta da brasileira. Desta vez, foi a mãe da campeã peso-galo feminino do UFC, Dra. AnnMaria de Mars, o alvo da fúria de Cyborg. A campeã peso-pena do Invicta FC ironizou as declarações da primeira campeã mundial de judô dos EUA de que sua filha “quebraria seu braço”, e suas constantes reclamações de que Ronda não deveria ter que subir de peso para enfrentar a brasileira.
“Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda (sic) parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende”, diz um trecho de sua publicação no fórum de internet “The Underground”, especializado em MMA, que conta com lutadores e dirigentes como Dana White entre seus participantes.
Na mensagem, Cris Cyborg diz que a vitória de Joanna Jedrzejczyk sobre Carla Esparza no último sábado, no UFC 185, apontou o caminho para evitar as quedas de Rousey, e ainda menosprezou a medalha de bronze olímpica conquistada em Pequim-2008 pela americana. “Honda (sic) prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma”, escreveu a brasileira, que fechou a mensagem com outra frase de efeito: “Não quero seu cinturão, quero sua alma”.
Confira a mensagem publicada por Cyborg na íntegra:
“A mãe da Honda parece a mãe da Kim Kardashian. Para que ela deu entrevista? Ela quer ser uma superestrela do TMZ?
Eu falhei em bater o peso uma vez em 10 anos. Eu não sei onde ela leu isso, mas eu posso garantir que bato 140lbs (63,5kg, meio-termo entre o peso-galo e o peso-pena).
Cat Zingano era campeã mundial com 125lbs (56,7kg) antes de subir de peso para se testar, a mesma coisa que Pacquiao está fazendo contra Mayweather.
Honda prefere enfrentar garotas que ela sabe que pode vencer no primeiro round, porque da última vez que ela se desafiou, ela só levou para casa uma medalha de bronze. Talvez possamos pedir a Dana para dar ao perdedor da nossa luta uma medalha, assim ela se sente melhor sobre si mesma.
Não preciso que minha mãe dê uma entrevista sobre como vou quebrar o nariz de uma estrela de cinema! Honda parece frouxa. Antes, ela falava sobre mim, mas agora ela está quieta e sua mãe que a defende.
Todo mundo sabe que a hora está chegando. Sra. Housey, por favor sente-se na primeira fileira na nossa luta, e você vai chorar.
Veja a última luta da Joanna Jedrzejczyk. Este é o exemplo perfeito de como parar a queda.
Não quero seu cinturão, quero sua alma.
#CampeãVsCampeã
Esta é a última vez que respondo à mãe da Honda. Ela só está tentando fazer seu nome no noticiário. Não preciso respondê-la se sua filha está muito assustada para falar por si mesma.
Todo mundo quer que essa luta aconteça, exceto o Time Hollywood.” (globo esporte)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login