GIRO DE NOTÍCIAS
Corpo de professor de culinária é enterrado em distrito de Feira de Santana
O corpo do professor de culinária Genário Borges de Souza, 37 anos, foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (21) no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, em meio a clima de comoção e pedidos de justiça.
Genário foi assassinado na BA-052, quando seguia de Feira para Bonfim de Feira, na noite de ontem. Ele foi baleado dentro do carro e morreu na rodovia.
A polícia descartou a hipótese de latrocínio, já que nenhum dos pertences do rapaz foram levados. O caso é investigado pela delegada Joselita de Paula, da Delegacia de Homicídios de Feira. Familiares ouvidos disseram que o professor não tinha desafetos.
Um morador das proximidades chegou a ouvir gritos de “pare, pare”, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual. O crime aconteceu já próximo à entrada do distrito. Genário vivia no centro de Feira, mas visitava constantemente Bonfim de Feira, onde tinha parentes. O professor iria participar hoje da Feira da Paróquia, na cidade, que foi cancelada por conta do crime. Ele iria encontrar a família para a comemoração.
Genário era professor de culinária no Senac de Feira e também ensinava nutrição em uma faculdade de Feira. O professor também lançou em 2010 um livro de culinária, “Aprendendo a Cozinhar” e chegou a participar do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, em uma ocasião. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login