Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Lula é assassinado em Camamu neste domingo (19). O líder comunitário morreu no local

Publicado

em

Na tarde deste domingo(19), por volta das 13h, o líder comunitário  Aloísio Lula, mais conhecido como ‘Lula do Sem Teto’, foi alvejado com um tiro fatal de espingarda cartucheira no estômago.

Lula era bastante querido na comunidade.

Lula era bastante querido na comunidade.

O crime aconteceu na Vila de Mãe Helena, zona rural de Camamu, próximo ao distrito de Tapuia e foi motivado pela disputa de um imóvel que Lula cedeu ao morador Damião, acusado do crime,  para ficar por um tempo, mas os dois acabaram se desentendendo, após Lula pedir a Damião a casa de volta e como este se recusou a entregar, Lula teria tirado os pertences do acusado de dentro de casa e colocado na rua.

Lula colocou as coisas do acusado na rua.

Lula colocou as coisas do acusado na rua.

Segundo informações, Damião teria atirado com uma espingarda em Lula na barriga e o tiro atingiu o estômago e Lula morreu no local. Os moradores da Vila ficaram chocados porque os dois eram amigos, e de repente aconteceu esta tragédia. O acusado evadiu-se do local após o crime.

“Lula” é um dos fundadores do bairro Nova Conquista, no centro da cidade, e criador da Vila Mãe Helena. Ele era tão ligado ao movimento que tinha tatuado no corpo a sigla IMH, Instituto Mãe Helena. A Comunidade de Santa Helena e de Camamu está chocada com o fato.

A Polícia Civil investigará o caso, e neste momento o corpo seguiu para o Departamento de Polícia Técnica – DPT – em Valença e deverá ser liberado nesta segunda-feira(21). A comunidade camamuense ficou chocada com o crime. (Ubaitaba.com)

Copyright © 2024 - Comunika