Maraú
Maraú: Briga entre vizinhos termina em tragédia no povoado de São Raimundo
Genilson Conceição dos Santos, 36 anos, foi assassinado na noite deste domingo (28), por um vizinho com um tiro de espingarda, no povoado de São Raimundo, município de Maraú.
A motivação do crime seria uma discussão por motivo banal.
Na noite desse domingo (28) mais um homicídio foi registrado em Maraú, Genilson Conceição dos Santos, 36, mais conhecido por Nilson, foi defender um amigo e acabou sendo assassinado com um tiro no peito. O crime ocorreu no povoado de São Raimundo que pertence ao município de Maraú.
Segundo informações de testemunhas, o autor do disparo é um vizinho de pré-nome Renato, vulgo “Satanás”, que fugiu em seguida. Ainda segundo informações, Satanás começou uma discussão com um outro homem e a Genilson entrou na briga para defender o amigo. Satanás alegou que estava armado. Genilson retornou com um facão e na discussão a vítima foi baleada com um tiro de espingarda no peito. A vítima chegou a ser socorrida por populares mais faleceu a caminho do hospital de Ubaitaba.
Genilson é primo do policial Ramiro Soledade e da ex-conselheira tutelar de Ubaitaba Luzineide Soledade. Seu corpo será velado no CAF, em frente ao Boticário, e o enterro está previsto para as 17hs desta segunda-feira (29). A polícia investiga o homicídio e o autor encontra-se, até o momento, foragido.Ubaitaba.com
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login