Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Baiano está na final de concurso que elegerá o gay mais bonito do mundo

Publicado

em

Baiano está na final de concurso que elegerá o gay mais bonito do mundo

Criado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, o estudante de Arquitetura e modelo Rafael Fagundes, de 30 anos, que conquistar o mundo.

Baiano está na final de concurso que elegerá o gay mais bonito do mundo

Foto: Gabriel Bonfim

Ele será o representante brasileiro no Mr. Gay World, concurso que elegerá o representante gay mais bonito do mundo. A final do evento será no dia 23 de abril na Ilha de Malta, na Europa.

Em conversa com o Me Salte, o baiano – que disputará a seleção com outros 21 candidatos – conta que quer ganhar o concurso com o objetivo de lutar pela igualdade dos direitos civis a todos cidadãos independente da orientação sexual.

“Me sinto lisonjeado em poder representar todos os gays do mundo, mas sinto muito mais a responsabilidade e engajamento em promover e divulgar as ações de cidadania que ajudam a nossa comunidade LGBT. Tais como, a criminalização da homofobia”, defende Rafael que para manter a boa forma gosta muito de praticar esportes como corrida, muathay e crossfit.

O bonitão de 1.90m e 86 kg., que atualmente mora em São Paulo, diz que o assédio é grande, principalmente nos últimos dois meses depois que se inscreveu no concurso e ganhou a faixa de Mr. Gay Brasil. “A minha imagem é muito divulgada e isso aumenta o interesse das pessoas para o lado sensual, quando vejo que alguém está passando do ponto, eu ignoro ou peço moderação”, explica ele que nas horas vagas gosta de viajar, ir a praia ou a parques públicos. Rafael tem um filho adotivo e já morou na Irlanda, com um ex-namorado, e na Suíça.

Quer ajudar o Rafael a ganhar o concurso? O público pode votar no seu favorito no site da seleção.

Copyright © 2024 - Comunika