Bahia
Ibirapitanga: Grave acidente na BR 101 deixa dois mortos e um ferido
Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (07), no trecho Ubaitaba-Travessão matou duas pessoas de Ibirapitanga.
Por volta das 16h desta quinta-feira (07), um acidente envolvendo um caminhão carregado de boi de placa policial OLA 0760, licenciado em Itamaraju/BA, e um Peugeot preto, placa policial NYH9862, licenciado em Ibirapitanga/BA, vitimou Lindivaldo Santos de Almeida, apelido “Galêgo”, 34 anos, e Zenilda Rosa dos Santos, apelido “Fia”, 58 anos, residentes em Ibirapitanga.
Segundo informações preliminares da policia, o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem indevida. O motorista do caminhão carregado de boi, de pré-nome Nerivaldo, que seguia sentido Travessão, tentou ultrapassar o Peugeot quando percebeu outro veículo vindo no sentido ao contrário. O caminhoneiro não conseguiu concluir a ultrapassagem e colidiu com o Peugeot, causando uma tragédia.
Vítimas morreram no local. O Peugeot ficou totalmente destruído e o caminhão quase caiu em uma ribanceira. O motorista fugiu.
Uma outra vítima,Tiago César Dias Laranjeira, irmão da professora Margareth, que trabalha no Posto Vip em Ibirapitanga, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna onde passará por procedimento cirúrgico e, apesar do seu estado ser grave, não corre risco de morte.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e os corpos foram removidos para o DPT de Ilhéus.
“Galego” era cunhado de “Fia”. Ambos eram bastante conhecidos e queridos no município. A tragédia chocou a população de Ibirapitanga. (Ubaitaba.com)
Atualizado às 23h de 07/04/16:
Corpo da senhora Zenilda Rosa dos Santos, “Fia”, será enterrado às 17hs dessa sexta-feira (8) em Ibirapitanga e o corpo de Lindivaldo Santos de Almeida será encaminhado para a cidade natal onde será sepultado. A situação de Tiago, a terceira vítima do acidente, é estável, mas continua internado no Hospital de Base em Itabuna onde aguada por cirurgia de uma das pernas. (Ubaitaba.com)
1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login