Conecte-se conosco

Bahia

Major do Corpo de Bombeiros mata mulher dentro de escola em Salvador

Publicado

em

Major do Corpo de Bombeiros mata mulher dentro de escola em Salvador

Uma professora de 40 anos foi morta a tiros pelo marido, um major do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, dentro da escola em que trabalhava, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime entrou no local e foi em direção à vítima.

Crime aconteceu no bairro de Castelo Branco, em Salvador (Foto: Ramon Ferraz / TV Bahia)
Ela estava sozinha em uma sala de aula quando foi alvejada e morreu na hora. A PM informou que o major pulou o muro da unidade de ensino e fugiu. Por meio da assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou que o major é autor do crime e informou que o comando da instituição aguarda que ele se apresente. Até as 14h15 desta sexta-feira, o autor do assassinato não havia se apresentado. O crime aconteceu na Escola Municipal Esperança de Viver, que fica na Rua Aloizio Ribeiro.
Major do Corpo de Bombeiros mata mulher dentro de escola em Salvador
A professora, identificada como Sandra Denise Costa Alfonso, também era vice-diretora da unidade de ensino, de acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação. Nenhuma outra pessoa ficou ferida. Segundo a PM, testemunhas disseram que não foram ouvidos gritos nem discussões antes dos disparos. Não há informações sobre as motivações do crime. Até por volta das 12h45, o corpo da vítima não havia sido removido.
A Secretaria Municipal da Educação informou ainda que a professora era muito querida pelos alunos e colegas. O clima na unidade de ensino é de consternação. Ainda de acordo com a secretaria, os funcionários e alunos da escola estão muito abalados com o ocorrido. As aulas foram suspensas por conta do crime e ainda não informações de quando as atividades serão retomadas. *Publicação do G1

Copyright © 2024 - Comunika