Conecte-se conosco

SUL DA BAHIA

Criança aguarda internada em Hospital de Ilhéus para fazer cirurgia em Salvador, mas não têm vaga

Publicado

em

Arthur Farias Morais nasceu no dia 03 de janeiro no Hospital São José em Ilhéus, e está internado desde então a espera de uma vaga para fazer uma cirurgia em Salvador. A criança nasceu com insuficiência cardíaca e com classificação de risco, e precisa com urgência do procedimento. O recém nascido já têm 15 dias aguardando esta vaga, mas não pode ficar esperando por muito tempo.

A mãe é Beatriz Batista Oliveira Farias, natural da Cidade de Uruçuca-Ba, mas está no hospital desde o momento do parto cuidando da criança. A mãe já deu entrada com uma Ação no Ministério Público, mas até o momento nada foi feito.

Absurdo! A vida desta criança está nas mãos de um sistema de saúde pública que não está dando a devida assistência que deveria ser concedida. O Governo do Estado não está cumprindo com o dever que lhe foi concedido pela população nas urnas. Não só esta criança como outros pacientes, muitas vezes precisam da assistência do governo, mas muitas vezes acabam falecendo.

Que aconteça diferente com essa criança. Através deste meio de comunicação, estamos fazendo um apelo as autoridades do Estado, desde o prefeito e vereadores da cidade onde a família do recém nascido mora, até os deputados eleitos na região, e um apelo ao Secretário de Saúde do Estado, Dr. Fabio Vilas Boas, e ao Governador Rui Costa. 

Informações/Imagens: Site Itacaré Informa

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika