Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Acidente na br 101 mata professora de UESB e mais 02

Publicado

em

O acidente aconteceu na BR 101, local conhecido como curva do padre, e fica 5 km de Aurelino Leal na Bahia. Morreram no acidente a professora da Uesb, e mais outras duas pessoas, dentre elas uma criança.

Dalva Oliveira, fazia aniversário hoje e Fábio Sibadelhe, vítimas do acidente fatal.

 

Neste sábado (29), por volta das  10 horas da manhã,  aconteceu um grave acidente na BR 101, a 05 km de Aurelino Leal, na Bahia. No acidente morreram a professora Dalva Oliveira Santos da UESB em Jequié e o seu acompanhante Fábio Sebadelhe também funcionário da UESB Jequié.  A professora dirigia um veículo Voyage Branco, placa policial de Jequié – Bahia, OKK 4043, e segundo informações, de outros condutores, ela teria perdido o controle do veículo na pista e se chocou com outro veículo a Kombi que vinha em sentido contrário, neste caso, a Kombi vinha de Itabuna para Ubaitaba e o veículo da professora vinha de Jequié em direção ao litoral. O corsa que devia vir logo atrás do voyage também bateu e ambos os carros desceram a ribanceira.

O garoto morreu no local, foi arremessado a vários metros do Corsa onde estava.

Com a pancada a frente do Voyage ficou destruído, a professora ficou presa às ferragens e teve traumatismo craniano, morrendo na hora, já o outro ocupante do veículo o Fábio Sebadelhe foi arremessado para fora do veículo, ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao caminho do hospital em Itabuna. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e foi levado ao hospital de Ubaitaba antes, mas não resistiu aos ferimentos e a pancada na cabeça e pescoço e morreu. A professora estava fazendo aniversário hoje e pretendia viajar com os amigos para comemorar essa data e o reveillón no litoral.

Os dois ocupantes da Kombi, placa policial JTS 2169- Salvador/BA,  tiveram apenas arranhões leves. O outro veículo, o corsa azul, placa policial JNO 0313, também de Jequié foram Priscila dos Santos e Fabrício Santos Lopes, que foi socorrido para o hospital com vida. Havia ainda no veículo um garoto, Paulo Rogério, de uns 12 anos, este não resistiu a pancada na cabeça e morreu no local, foi arremessado cerca de 5 metros de onde o veículo caiu na ribanceira (foto).  A Polícia Rodoviária não nos informou quem teria sido o causador da tragédia, outros condutores que passavam pelo local na hora nos informou que teria sido a condutora do Voyage que perdeu o controle do carro na curva, mas não podemos confirmar essa informação.

Redação e fotos: Ubaitaba.com

Copyright © 2024 - Comunika