AÇÃO POLICIAL
Acusadas de golpes, irmãs são procuradas pela polícia baiana
A polícia investiga a participação de uma irmã gêmea no caso do homem que contou ter sido dopado e roubado por uma mulher que ele havia conhecido por meio de uma rede social.
Ainda de acordo com a 28ª Delegacia, no bairro de Amaralina, as novas denúncias surgiram e as irmãs são suspeitas de aplicar golpes em pelo menos sete homens. Em um dos casos, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla.
De acordo com a delegada Francineide Moura, titular da 28ª DT, as irmãs ofereceram um suco de maracujá com a droga conhecida como “boa noite cinderela”, e em seguida entraram em luta corporal com a vítima, que desconfiou da ação das irmãs.
Em outro caso, a vítima foi dopada com um suco de umbu e, enquanto dormia, as irmãs roubaram um notebook, aparelho celular, dinheiro e até roupa de cama. Em seguida, as gêmeas teriam fugido deixando o homem trancado dentro do apartamento.
Depois que uma das vítimas denunciou o golpe sofrido na sexta-feira (15), outros quatro novos casos já chegaram até a delegacia. A polícia tem imagens das irmãs, que estão sendo procuradas para responder pelos crimes. Segundo a polícia, o pai das gêmeas disse que as filhas saíram de casa há um mês e não deram mais notícias. (G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login