Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Adolescente marca encontro com amiga e é estuprada em matagal

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite de terça-feira (26) depois de ter sido estuprada no bairro de Pernambués.

Adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE)

Adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE)

Segundo informações da delegada Ana Crícia Macedo, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), a garota disse que marcou um encontro por telefone com uma amiga e, ao chegar ao local, foi estuprada por cerca de dez homens. O estupro teria acontecido por volta das 22h. A menina disse que, ao chegar ao local combinado para o encontro, a amiga falou que se ausentaria por pouco tempo e que logo estaria de volta. Assim que ela saiu, foi abordada por um rapaz que disse que queria ficar com ela. Ao responder que não, o homem a arrastou para uma região de matagal, onde foi abusada sexualmente por mais de 10 homens.

De acordo com a adolescente, eles estavam armados. Após a violência, a menina pediu socorro a mãe, que a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em seguida, elas foram orientadas a registrar uma ocorrência na Derca e passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IMLNR). A vítima contou ainda que havia conhecido a amiga, que também é adolescente, em uma festa, no último domingo (24). O motivo do encontro não foi divulgado. Até a manhã desta quarta-feira (27) ninguém foi ouvido, identificado ou preso. O caso está sendo apurado pela titular Vera Lúcia Oliveira da Rocha, que investiga se o encontro se tratava de uma armadilha ou se ela foi abordada antes mesmo de encontrar a amiga. A jovem deve prestar depoimento ainda hoje. (Correio)

Copyright © 2024 - Comunika