ENSAIOS E ENTRETENIMENTO
Anúncio de show da banda New Hit em Itacaré gera protestos nas redes sociais.
A apresentação da banda New Hit marcada para ocorrer no próximo dia 06 de junho, em Itacaré, está gerando muitos protestos de internautas em Itacaré desde do anuncio da vinda do grupo para a cidade.
O movimento contra a apresentação do grupo de pagode ocorre por causa do indiciamento dos integrantes da banda acusados de estupro de duas fãs, de 16 anos, após o show. As garotas teriam ido tirar fotos e pedir autógrafos aos artistas dentro do ônibus do grupo. O estupro coletivo teria ocorrido na madrugada do dia 26 de agosto do ano passado, no município de Ruy Barbosa (a 321 km de Salvador).
Veja abaixo algumas das milhares de postagens sobre o assunto:
“Isso deve ser iniciativa do “núcleo” grosseiro, pornográfico, de mau gosto, politicamente-culturalmente-filosoficamente incorreto de Itacaré, que estraga toda a beleza e a poesia da nosso cidade… para esses caras o ser humano é pura carne , sem a dimensão da alma, do espírito… são brutos, bestiais, gente em estado animal… que pena!!!!”
“Estamos diante de um assunto que não diz respeito apenas às mulheres que apoiam esse lixo musical, estamos diante de um problema social gravíssimo, que cada vez mais contamina nossa juventude e difunde a cultura sexista, machista e violenta… qualquer criança, seu filho / sua filha, está a mercê desse problema”…
“E todo o veículo de comunicação que apoie esse tipo de cultura / banda / música é co – responsável diretamente por esse estado de coisas que adoece nossa sociedade e merece meu repúdio igualmente. Vá com o discurso da imparcialidade jantar com a Rede Esgoto de Televisão”.
“Até quando viveremos em uma sociedade machista a ponto de achar que estupro tem justificativa? Independentemente da postura delas, duas garotas foram abusadas sexualmente e covardemente por 9 ”moleques”. Com ainda é possível ser chamado de cultura uma música em que as mulheres são tidas como objetos sexuais, e que ainda faz apologia ao sexismo, pedofilia, machismo, estupro, prostituição! A Bahia não é isso, e não é essa imagem que nós queremos passar para todo o país. Estupro não é marketing, é crime! Lugar de criminosos não é no palco e sim na Cadeia!”
Redação: Durval Sim- Ubaitaba.com/ Itacaré Urgente
Você precisa estar logado para postar um comentário Login