“Agora não poderei ir até Taboquinhas para conhecer meu pai, pois estou trabalhando até dezembro, mas assim que eu puder farei uma visita a meu pai para recuperar o tempo perdido”, disse Delício.
GIRO DE NOTÍCIAS
Após 35 anos, morador de Taboquinhas reencontrará filho que viu quando tinha 4 meses de idade
Deolício Lourenço dos Santos, que reside na Rua do Campo em Taboquinhas, Nº 260, é o pai de Delício Lourenço dos Santos, que foi levado pela mãe para Barra Nova (Barra do Choça-Bahia) quando tinha apenas 4 quatro meses de idade. Delício, que têm 35 anos, não se recordava do pai e sabe apenas que o pai enviava cartas.
Após 35 anos sem contato, surgiu o interesse do filho em conhecer o pai. Amigos de Barra Nova entraram em contato com a Equipe de Reportagem do Site Taboquinhas Informa que, viabilizou a matéria e identificou nos comentários da reportagem, através de populares, quem seria o Taboquinhense pai de Delício.
Em entrevista a nossa equipe, Seu Deolício mostrou uma cópia da Certidão de Nascimento do filho, que até hoje está guardada em perfeitas condições. “Eu já tinha tentado encontrar meu filho. Fui em Lan Houses para tentar achar via internet, mas não tive êxito na procura. Estou muito feliz”, disse Seu Deolício.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login