O suspeito de ser autor dos disparos que matou a policial militar Dulcineide Bernadete de Souza morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira (18), no distrito de Açu, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, Josias Cerqueira dos Santos teria se envolvido em troca de tiros com policiais e não resistiu. A PM morreu durante um assalto a posto de saúde na segunda (16). A Polícia Civil também divulgou nesta quarta que outro homem suspeito de envolvimento no assalto foi preso, além do jovem de 22 anos cuja prisão foi anunciada na terça.
Os dois suspeitos serão apresentados em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Machuca”, preso na terça (17), confessou ter participado da ação criminosa.
O rapaz foi preso por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). Ainda segundo a SSP-BA, a polícia localizou o veículo que teria sido usado na ação contra os policiais que trabalhavam no posto de saúde, no bairro de Pituaçu. Segundo a SSP-BA, o carro foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro de Stella Maris. *Informações do G1.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login