Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Após confronto com polícia, morre suspeito de atirar contra PM em posto

Publicado

em

O suspeito de ser autor dos disparos que matou a policial militar Dulcineide Bernadete de Souza morreu em confronto com a polícia nesta quarta-feira (18), no distrito de Açu, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

bandido-que-matou-pm-550x320

De acordo com a Polícia Civil, Josias Cerqueira dos Santos teria se envolvido em troca de tiros com policiais e não resistiu.  A PM morreu durante um assalto a posto de saúde na segunda (16). A Polícia Civil também divulgou nesta quarta que outro homem suspeito de envolvimento no assalto foi preso, além do jovem de 22 anos cuja prisão foi anunciada na terça.  IMG-20151118-WA0007
Os dois suspeitos serão apresentados em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Machuca”, preso na terça (17), confessou ter participado da ação criminosa.
O rapaz foi preso por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). Ainda segundo a SSP-BA, a polícia localizou o veículo que teria sido usado na ação contra os policiais que trabalhavam no posto de saúde, no bairro de Pituaçu. Segundo a SSP-BA, o carro foi roubado na última sexta-feira (13), no bairro de Stella Maris. *Informações do G1.

Copyright © 2024 - Comunika