Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Após matar jogador, árbitro é esquartejado durante partida no Maranhão

Publicado

em

Barreto) Após matar jogador, árbitro é esquartejado durante partida no Maranhão

Uma simples partida de futebol tornou-se uma grande tragédia no Maranhão. No último domingo (30), duas pessoas morreram durante um jogo amador disputado no município de Pio XII, no Maranhão.

Barreto)   Após matar jogador, árbitro é esquartejado durante partida no Maranhão

Juiz foi agredido e respondeu jogando faca; ele foi morto brutalmente.

Árbitro da partida, Otávio Jordão da Silva de Catanhede, de 20 anos, esfaqueou o jogador Josenir dos Santos Abreu, de 31 anos, e acabou sendo esquartejado em seguida. Segundo a polícia, a confusão teria começado por conta da expulsão de Josenir, que não gostou da decisão e deu pontapés no árbitro. O juiz do jogo então sacou uma faca da cintura e a atirou no peito do atleta, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Alguns torcedores presentes no estádio invadiram o campo e partiram para cima de Otávio, que foi amarrado, agredido, apedrejado e esquartejado. A cabeça de Otávio ainda foi colocada em cima de uma estaca.

Após matar jogador, árbitro é esquartejado durante partida no Maranhão

“Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito”, disse Valter Costa, titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) maranhense.

Copyright © 2024 - Comunika