Muito desejado pelo Vitória para reforçar o rubro-negro na Série A, o atacante Kieza pode parar na Toca do Leão por conta da conduta apresentada pelo Bahia quando ainda era possível que K9 continuasse no Fazendão, após virar ídolo no tricolor.
O jogador desabafou em uma rede social, informando que a direção do Bahia não acreditou no seu trabalho, enquanto o São Paulo apostou na contratação junto ao Shanghai Shenxin, da China.
Entenda o caso
Quando o Bahia negociava com os chineses, o Esquadrão chegou a um limite, e informou a Kieza que estava desistindo da contratação.
A partir da desistência do Bahia, o Vitória resolveu entrar na briga pelo atleta, atendendo os valores que eram pedidos pelos chineses. Sabendo do interesse do Vitória, o Bahia resolveu voltar a negociar, desta vez atendendo o que era pedido pelos orientais, fato que desagradou Kieza, já que antes o tricolor havia declarado não ter condições de arcar com o valores, mudando a conversa por conta do interesse do arquirrival.
No final das contas, K9 acabou indo para o São Paulo, onde ainda não convenceu. O clube paulista já teria aceitado repassar Kieza, caso recebesse todos os valores investidos, termos que foram aceitos pelo Vitória.
De novo, o Bahia ainda segue com esperanças de ‘atravessar’ o Leão, mas a relação com Kieza parece estremecida, com o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, criticando o atleta através de uma rede social.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login