DE OLHO NO ESPORTE
Atlético-MG responde as provocações em campo e vence Lanús na recopa
Se os brasileiros vêm sendo motivos de gozação para os argentinos por conta da goleada histórica sofrida na Copa do Mundo para a Alemanha por 7 a 1, pelo menos uma parte deles não terá boa lembrança.
A torcida do Lanús vai dormir tentando esquecer a passagem do Atlético-MG pela Argentina, nesta quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana. A vitória alvinegra por 1 a 0, no estádio La Fortaleza, foi um balde de água fria sobre os hermanos, que sonhavam manter o bom momento do futebol argentino com a conquista do vice-campeonato mundial. Nem mesmo as provocações nas arquibancadas intimidaram o time alvinegro, que dominou a partida.
Depois de 17 anos, o estádio do Lanús não foi capaz mais uma vez de intimidar e parar a força do Atlético-MG. Se na decisão da extinta Taça Conmebol, em 1997, o Galo fez 4 a 1 fora de casa em cima do mesmo adversário, o placar mínimo feito na decisão da Recopa de 2014 dá direito ao time de Levir Culpi de empatar no Mineirão, no próximo dia 23, para se sagrar campeão da competição, que reúne os campeões da Copa Sul-Americana e da Libertadores do ano passado. Diego Tardelli fez o gol da vitória nesta quarta-feira. (G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login