Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Aurelino Leal: Confusão entre médico e paciente gera revolta nas redes sociais

Publicado

em

Um vídeo enviado para nossa redação mostra uma dona de casa com uma criança de 05 anos no colo discutindo com um médico na recepção do Hospital de Aurelino Leal.

O fato ocorreu na manhã desta terça feira (16).  No vídeo, a dona de casa aparece muito nervosa e  diz que desde quando chegou com uma criança engasgada está sendo mal tratada pelo médico. No vídeo a mulher diz que está com pressão alta. À dona de casa está bastante nervosa e sendo contida pelos funcionários do hospital.

O médico do plantão, o sr. Carlos Matheus em entrevista ao programa de rádio local, em Ubaitaba negou as acusações da paciente e disse ainda que a dona de casa invadiu sua sala bastante nervosa. “A criança que estava em seu colo não necessitava mais de atendimento de urgência, sendo assim ela teria que esperar na fila, já que o atendimento no local é por ordem de chegada, disse o médico.

Alguns pacientes em depoimento ao Ubaitaba.com, nos informaram que também estavam insatisfeitos com o tratamento deste profissional em Aurelino Leal.

O ideal é que as pessoas tomem providências e sempre que forem tratadas de maneira desrespeitosas, prestem queixas em delegacias, no ministério público ou procon, a depender do caso. Pois os profissionais precisam aprender que mesmo que trabalhem com pessoas de classe social mais baixas, no popular, pobres, mesmo assim, ainda tem a obrigação de tratar a todos de maneira igualitária.

Ao que entendemos o setor de saúde é muito complicado para se trabalhar, pois as pessoas já chegam nervosas, mas cabem ao profissional entender que ele escolheu aquela profissão e sua obrigação é entender e fazer e as pessoas se acalmarem e não piorar a situação delas.

Reportagem: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com. Com informações do site Ubaitaba Urgente.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika