AÇÃO POLICIAL
EXCLUSIVO: Aurelino Leal – Corpo foi encontrado carbonizado dentro de um saco próximo a Cascalheira
Aurelino Leal – Foi encontrado um corpo carbonizado dentro de um saco, na zona próximo a BA, 654, no local conhecido como Cascalheira, na manhã deste domingo.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo pode ser de um homem conhecido como Xôxo, morador do Bairro São Cosme (Escorrega) em Aurelino Leal, acusado de vários crimes.Mas não se tem ainda uma comprovação definitiva.
Com a ajuda do escrivão, Wenderson Luz, da delegacia de Aurelino Leal, a equipe de polícia Civil e a perícia técnica foram até o local e conduziram o corpo para o DPT de Itabuna, onde deverá ser feita a identificação do corpo e o levantamento cadavérico.
Segundo Wenderson, o estado do corpo carbonizado era lamentável, e estava totalmente sem as vestes (foto). Se realmente for comprovado que o corpo é de Xôxo, ele já teve várias passagens pela delegacia de Aurelino Leal, acusado de furtos e ha 15 dias foi acusado de estuprar uma senhora de 44 anos de idade. Um Caso que teve uma grande repercursão na imprensa local. Mas a população aguarda a apuração do caso e punição dos culpados. Fonte: Ubaitaba.com
Reportagem: Aleilton Oliveira e J. Melo
Cuidado! Cenas fortes. Clique para ver as fotos
1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login