A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta terça-feira (12), os novos rostos que estampam o Baralho do Crime, ferramenta utilizada pelo órgão para divulgar os criminosos mais procurados do estado.
Ricardo Rodrigues de Souza, conhecido como Bucha de Sena
Desta vez, três novas cartas passaram a integrar o Baralho e podem ser visualizadas através do site do Disque Denúncia. Eles substituem três traficantes mortos em confrontos com policiais.
José Roque Paixão de Jesus, o Ninho, é o novo 10 de Ouros
Do naipe de ouros, duas mudanças foram feitas. Ricardo Rodrigues de Souza, conhecido como Bucha de Sena, vai estampar o Ás de Ouros no lugar de Cristian Sóstenes Barreto da Silva, morto em confronto com um policial. Bucha de Sena, que atua no bairro da Liberdade e adjacências, já tem passagem pela polícia e é procurado por homicídio qualificado, tráfico de drogas, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. O novo 10 de Ouros é José Roque Paixão de Jesus, o Ninho, acusado de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Ninho substitui Dílson da Paz dos Santos, o Renato Químico, morto em operação deflagrada em junho pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bruno de Oliveira Santos é o 4 de Espadas do Baralho do Crime.
No 4 de Espadas está Bruno de Oliveira Santos. Ele fica no lugar de Tarcísio Antônio Silva Itaparica, o Bibiu, morto em ação policial. Bibiu tinha apenas um mês no Baralho do Crime. Bruno, que já esteve preso, age em Camaçari e é investigado por homicídio e tráfico de drogas. (Correio).
Você precisa estar logado para postar um comentário Login