News
Baiana Ludmillah Anjos diz que teve perda de memória após acidente e celebra recuperação: ‘estou bem, viva e feliz’
A ex-The Voice e atriz Ludmillah Anjos, falou, na manhã desta terça-feira (8), sobre a recuperação, após ter tido costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado. A artista ficou 10 dias internada após sofrer um grave acidente de carro no dia 16 de julho, em Brasília, enquanto participava da gravação de um filme.
“Um médico falou que poucas pessoas sobreviveriam. Minhas costelas fraturaram, saíram do lugar e voltaram de novo, então elas estão se recuperando no lugar delas e isso é muito difícil de acontecer”, contou a cantora.
Ludmillah teve alta hospitalar em 26 de julho. No dia, através das redes sociais, a atriz fez um vídeo quando retornava para casa dentro de um carro e comemorava que iria ficar sob os cuidados da esposa, a produtora artística Lais Ferreira.
Nesta terça, a baiana contou que apesar das dores, tem se recuperado bem.
“Estou muito melhor do que ontem e amanhã vou está muito melhor que hoje. Muita dor, as costelas foram fraturadas em todo lado direito, mas acredito que só de ter tido essa oportunidade de viver mais uma vez, a gente não pode deixar o barco afundar”, afirmou.
“Agora é recuperar a voz, que ainda está rouca devido o acidente, mas estou bem, viva e feliz, independentemente dessa fatalidade”.
A cantora e atriz afirmou que não conseguia se lembrar de detalhes do acidente.
“Tive três pontos de sangramento no cérebro, do lado da memória recente, e eu estava sem entender nada. Minha parceira, Laís, que foi extremamente importante”, contou.
“A gente tem que seguir em frente, que é a lei de todo Brasileiro”, ressaltou a artista.
Ex-The Voice, cantora e atriz Ludmillah Anjos recebeu alta após acidente de carro e falou sobre recuperação nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acidente
Quatro pessoas ficaram feridas — Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
A artista teve costelas fraturadas e sangramento interno na cabeça e no fígado, mas sem necessidade de cirurgia.
Ludmillah Anjos recebeu o primeiro atendimento no Hospital de Base de Brasília. O plano terapêutico era de observação clínica rigorosa e repetição dos exames para reavaliação por imagem destas lesões.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro em que ela estava bateu em um poste, na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), na noite do dia 16 de julho.
Outras quatro pessoas, que também eram atores e participavam da gravação, ficaram feridas. A produtora do filme, junto com a equipe, foi conduzida à 8ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência, conforme detalhou o Corpo de Bombeiros.