BRASIL & MUNDO
Bebê que foi mordido pelo padrasto pode ter pênis amputado, diz polícia
O menino foi levado a um hospital no domingo com hematomas e marcas de mordidas.
O bebê de um ano e quatro meses que foi agredido e estuprado pelo padrasto em Manaus corre risco de ter o pênis amputado, segundo informou nesta terça-feira (14) a Polícia Civil do Amazonas. O garoto segue hospitalizado, desde domingo, após sofrer as agressões. O padrasto, que é adolescente, foi apreendido e confessou o crime.
Segundo o Extra, o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas informa que o estado de saúde do garoto é estável. O laudo da perícia aponta que ele sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura na parte anal. O garoto está sob cuidado do Estado, mas tem autorização de receber visita da família – a mãe dele foi presa por suspeita de participar no caso.
Crime
O padrasto da vítima, um adolescente de 17 anos, confessou ser o autor das lesões e do estupro contra o menino; a mãe da criança, de 22 anos, também é suspeita do crime, mas nega participação nas agressões.
O menino foi levado a um hospital no domingo com hematomas e marcas de mordidas. Os médicos acionaram a polícia. Na ocasião, a mãe disse não saber como o filho tinha se ferido, alegando que estava dormindo e quando acordou já o encontrou daquele jeito. Disse também que os hematomas eram de um acidente de alguns dias.
O padrasto da vítima acabou confessando o crime e disse que estava sob efeito de drogas quando agiu.
A mãe e o padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mulher também vai responder criminalmente por omissão. *Correio
Você precisa estar logado para postar um comentário Login