Bahia
Camacan: Prefeita é encontrada morta em seu apartamento; Há suspeita de infarto
A prefeita de Camacan, Ângela Castro, 60 anos, foi encontrada morta, por volta do meio-dia desta sexta-feira (18), no apartamento onde residia, no município de Camacan.
A prefeita Ângela Castro foi encontrada morta na cozinha de seu apartamento, por volta das 11h40min de hoje (18), com a face roxa e sem sinais de violência. Ela morava sozinha, seus dois filhos residem em Salvador, mas tinha parentes como vizinhos no Edifício Porangaba. As primeiras informações indicam que ela pode ter sido vítima de um infarto.
Segundo informações, a prefeita reclamava que não vinha se sentindo bem há dias. Parentes afirmam que ela reclamava de dores no peito. Ontem ela chegou de Salvador no final da tarde e foi para sua residência descansar.
Na manhã de hoje, membros de sua equipe de trabalho tentaram manter contato, mas ela não atendeu o celular. Decidiram chamar um chaveiro e a encontraram na cozinha, morta e bem inchada.
Filiada ao PP, Ângela estava no segundo mandato consecutivo como prefeita de Camacan. Com o falecimento de Ângela Castro, o vice-prefeito Arildo de Florentino assumirá a prefeitura de Camacan.
A Polícia Técnica foi até o local e depois das análises, o corpo da prefeita deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde será feita a necropsia. Maria Ângela deixa dois filhos. O sepultamento deve ser realizado no sábado (19). *Informações do Pimenta/Blog do Gusmão
Você precisa estar logado para postar um comentário Login