Conecte-se conosco

News

Candidata Gracinha Viana foge do debate e frusta expectativa dos eleitores ubaitabenses. Bêda comparece sozinho

Publicado

em

Um debate promovido pela emissora Ubaitaba FM, que aconteceria na última segunda-feira, 30, foi frustrado com o não comparecimento da candidata Gracinha Viana que debateria com o prefeito e candidato a reeleição Bêda Almeida em Ubaitaba. A apresentação do debate ficou por conta do repórter Garcia Jr, do site Interiorano, de Ubatã.

A candidata não compareceu e a sua campanha alegando desconhecer a agenda e a sua campanha alegou falta de credibilidade da emissora promotora do evento.

Mas, o mais curioso é que a mesma candidata foi até a mesma FM, por mais de 3 vezes conceder entrevistas nesse período eleitoral e pré-eleitoral e em nenhuma das vezes foi questionado a credibilidade da FM, somente no momento de ficar cara a cara com o adversário é que a campanha da candidata de repente questionou a credibilidade da emissora que atua na cidade há 23 anos. Inclusive, nessa mesma FM, a candidata confirmou que participaria do debate que seria promovido.

Com isso, o candidato Bêda compareceu sozinho e deixou várias perguntas no ar para Gracinha Viana, a primeira foi do porque ela  ter corrido do debate, e outras situações como, por exemplo, a dívida astronômica que deixou de INSS no município e também creches paradas e abandonadas. Falou ainda sobre a greve que a gestora enfrentou dos professores em sua gestão. Entre outras coisas.

Recentemente, a candidata Gracinha Viana, em um programa de entrevista, chegou a falar que o pessoal da APLB só gostava de dinheiro, o que gerou revolta dos professores de Maraú e do sindicato, que inclusive lançou nota de Repúdio contra a candidata e ex-gestora de Maraú.

O pior de tudo isso, é um candidato que se dispõe a criticar tudo que tem na cidade, e ao seu adversário, na hora que tem a oportunidade de fazê-lo cara a cara, não o faz. Preferindo encontrar desculpas vazias e sem sentido e provas. Apenas levantando acusações. Questionou Bêda.

Continue Lendo
Publicidade

Copyright © 2024 - Comunika