AÇÃO POLICIAL
Carro de humorista Renato Piaba é encontrado onde houve ação da PM que resultou em mortes em Salvador
O carro do humorista Renato Piaba, roubado na noite de sexta-feira (7) no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi encontrado no bairro de Massaranduba, no mesmo local onde houve um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico de drogas. A ação resultou na morte de quatro pessoas e outra no Uruguai, bairro vizinho.
O produtor do comediante Renato Piaba, Beto Lima, esteve no endereço na manhã deste sábado (8) e confirmou que o veículo pertence ao artista.
O produtor informou que Renato Piaba passa bem após o roubo. Na ocasião, os bandidos levaram também dois telefones celulares, cartões, dinheiro e roupas. Ele havia chegado de viagem há pouco tempo e saía da academia quando foi abordado pelos criminosos.
Com base em relatos do comediante, o produtor contou que quatro homens participaram do assalto. Eles estavam em um carro prata com placa de Uber. Renato estava prestes a entrar no veículo quando foi abordado. “Tinham dois com arma e um com uma faca”, disse.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, além do veículo do humorista, os policiais encontraram um carro de passeio e descobriram um imóvel que servia como desmanche de veículo no bairro do Lobato.
Os policiais chegaram ao local depois de um homem procurar a unidade e informar que bandidos levaram seu veículo.
Com ajuda do GPS do carro, policiais civis e militares recuperam o veículo e encontraram peças de automóveis sem procedências confirmadas. O caso foi registrado na na Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos (DRRFV).
(G1 Bahia)