Um estudante morador de Porto Alegre registrou uma mulher e o filho dela agredindo um filhote de cachorro da raça poodle na área externa de um apartamento.
[jwplayer mediaid=”20177″]
. O caso já está sendo investigado pela polícia e o animal foi adotado pelo subsíndico do prédio, que o resgatou. Em entrevista para o G1 do Rio Grande do Sul, o rapaz, que fez as imagens e preferiu não se identificar, diz que ficou assustado com os latidos do animal. “Quando vi que ela estava agredindo, fiquei em choque. Não sabia o que fazer. Aí pensei que se eu não tivesse prova, não tinha como falar para alguém. Aí comecei a filmar. Foi bem difícil ficar filmando e não expressar nada”, contou.
Atenção, as cenas são fortes!
Em determinado momento da filmagem, a mulher que agrediu o filhote diz para o filho: “Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?”, questiona a mulher à criança.
“Ela chutava, arremessava para cima, jogava na parede, gritava, xingava, ensinava o filho que tinha que bater nos animais e não fazer carinho. Ela dizia que até o final da semana ia matar o cachorro”, afirmou o estudante. Na última agressão, perto das 16h, o cão ficou desacordado.
Ao saber da denúncia, Bruno Campelo, subsíndico do prédio, o resgatou. “Quando eu vi ele desmaiado, coloquei a mão entre as grades e o puxei. Fiz o que fiz para salvar o filhote”, disse. O animal foi levado por ele e pelo síndico, que é veterinário, até uma clínica, onde o animal passou por exames e foi medicado.
Bruno Campelo, o subsíndico, adotou o animal
Você precisa estar logado para postar um comentário Login