Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Clecinho Bigú ainda está internado mas apresenta melhoras.

Publicado

em

Atualizada em 08 de Julho, às 12:54.

Após bateria de exames, Clecinho Bigú apresentou melhoras e não vai precisar fazer cirurgia. Mas continua internado para observações. Ainda sofre fortes dores de cabeça, mas de acordo os médicos, é normal. Ainda passará por exames mas deverá voltar para casa logo.

Clecinho Bigú (terceiro da esquerda para direita), ainda está internado mas apresenta melhoras

Atualização às 16:26, 03 de Julho. Clecinho já passou pela Tomografia do Crânio e aguarda avaliação do neurologista nesta quinta feira (04).

Matéria original publicada em 03 de Julho de 2013.

Após ser agredido violentamente no São Pedro em Ibirapitanga, no último dia 02 de julho, pela manhã o jovem Clécio Bigú de Ubaitaba deu entrada no hospital desacordado e foi imediatamente transferido para Itabuna.

O jovem Clecinho passará por uma bateria de exames amanhã(04). Foto no São Pedro em Ibirapitanga algumas horas antes do ocorrido. Foto: Aleilton Oliveira

O estado em que o jovem Clecinho Jr. chegou ao hospital em Itabuna foi preocupante. Ele ficou desacordado por horas, além de ter um grande ferimento na cabeça atingido por um objeto na cabeça após tentar desapartar uma briga de um amigo lá na festa, Clecinho foi atingido na cabeça e caiu desacordado imediatamente.

Mas, segundo o seu pai, Bigú Peças, o jovem continua internado para observações, onde deverá fazer amanhã uma tomografia do cérebro, para detectar possíveis danos. Ao que tudo indica, apesar do estado que ainda se encontra, não haverá maiores problemas. Além dos 09 pontos já sofridos na cabeça, ele deverá se recuperar bem, e com certeza é o que seus familiares e amigos esperam.

Ainda está dormindo muito, mas este fato pode ser explicado pelos fortes medicamentos tomados e as noites perdidas pelos festejos juninos, mas felizmente ele está bem, conta-nos Bigú.

Esse é mais um fato lamentável em vemos nossos jovens vítimas da constante violência em que vivemos nos dias atuais. A pura e simples violência gratuita que permeia nossas festas seja aqui em nossa cidade ou qualquer cidade vizinha, mesmo que você não esteja envolvido diretamente nas brigas, nada pode nos garantir que não possamos ser vítimas repentinamente por pessoas más intencionadas que não vão a festa se divertir normalmente como nós.

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Copyright © 2024 - Comunika