DE OLHO NO ESPORTE
Com emoção: Bahia vira sobre o América-MG e garante classificação
O torcedor do Bahia agora sabe, definitivamente, que o coração aguenta grandes emoções em 2014. Três dias depois de empatar o Ba-Vi com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, novo milagre nos minutos finais.
Nesta quarta-feira, o Tricolor conseguiu a virada sobre o América-MG, com gol de Rafinha, aos 43 minutos do segundo tempo – Obina, para o Coelho, e Branquinho, para o Esquadrão, já tinham marcado antes. Uma vitória com a antiga mística da estrela tricolor.
Como o primeiro jogo ficou empatado em 0 a 0, o Bahia precisava da vitória a qualquer custo para conseguir a classificação. O empate em 1 a 1, que se desenhava na Fonte Nova, era o necessário para o América-MG. Graças a Rafinha, o time baiano se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil e agora enfrentará o Corinthians.
O jogo não foi dos melhores. O Bahia, sem criatividade, ficou perdido para furar o bom bloqueio defensivo do América-MG, que jogou de acordo com o regulamento. Na despedida antes da Copa do Mundo, a Fonte Nova teve um jogo com um nível bem diferente daquele que é esperado em pouco menos de um mês, quando Iniesta e Robben estarão em campo para o duelo entre Espanha e Holanda.
Os dois times voltam a campo no fim de semana. O América-MG vai jogar no sábado, às 16h20, contra o Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro. No domingo, pela Série A, o Bahia enfrenta o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. (G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login