DE OLHO NO ESPORTE
Conmebol decide na terça-feira se aceita recurso contra a suspensão de Neymar
Nesta segunda-feira, o Tribunal Disciplinar da CONMEBOL enviará à CBF os fundamentos da punição aplicada a Neymar devido a briga após a derrota do Brasil para a Colômbia, na última quarta-feira.
O destino de Neymar na Copa América será completamente definido nos próximos dias.
A CBF terá 24 horas para apresentar um recurso contra a suspensão, e já na tarde de terça-feira a CONMEBOL irá anunciar se aceita ou não este recurso. Na última sexta, a entidade sul-americana puniu Neymar com quatro jogos de suspensão, o que tira o atacante do restante do torneio. Além da punição, o jogador brasileiro terá que pagar uma multa de 100 mil dólares (cerca de R$ 30 mil).
Por sua vez, a CBF não está muito esperançosa de que a punição de Neymar seja reduzida, possibilitando que o camisa 10 atue na semifinal, final ou disputa do terceiro lugar da Copa América 2015, caso a Seleção Brasileira avance na competição.
Enquanto isso, Neymar ainda participa dos treinos da Seleção Brasileira no Chile e continuará integrado ao grupo até a terça-feira, pelo menos. No entanto, ele tem mostrado um comportamento mais sério do que sua conhecida alegria e ousadia. Neste domingo, o time de Dunga decide a vaga nas quartas de final sem seu principal jogador em campo, no duelo contra a Venezuela, em Santiago.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login