News
Corpo com requintes de crueldade é encontrado em Mutuns
Na manhã desta sexta-feira (03), um corpo foi encontrado por populares próximo à Vila de Mutuns, distrito de Itabuna. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e se deslocou até a área rural.
Após o DPT chegar ao local informado que estaria o corpo, conhecido como Fazenda Renascer, onde houve gravação de cenas da novela Renascer nos anos 90, constataram que José Viana dos Santos, de 35 anos, que possuía envolvimento com o mundo do crime e era usuário de drogas, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Além disso, foi espancado e torturado, sendo retirado parte dos lábios inferior, e ainda tentaram arrancar o olho do mesmo.
No momento que o corpo já estava sendo removido, os irmãos de José chegaram e confirmaram que se tratava dele, e informaram que o mesmo havia saído da casa em que reside no bairro Califórnia, na quinta-feira (02), por volta das 19:00h, e desde então estava desaparecido sem dar notícias.
A polícia acredita que esse assassinato possui ligação com o triplo homicídio que aconteceu nas imediações onde o corpo foi encontrado hoje, e um homem conseguiu sair com vida se fingindo de morto nessa ação no mês anterior. Onde já possui uma investigação referente a um suposto abuso contra uma criança, e esses indivíduos haviam participação nesse crime. Por esse motivo, alguém ligado ao crime ordenou a execução dos mesmos.
Esse é a terceira morte violenta registrada em Itabuna nas últimas 72 hs. Sendo o primeiro no bairro Santo Antônio, onde Fabricio foi executado a tiros dentro de casa. E o segundo registrado na manhã de quinta-feira (02) no abrigo Albergue Bezerra de Menezes, quando um interno com transtorno mental em um surto, espancou até a morte Conrado de Jesus Almeida de 67 anos .
Continue Lendo