Bahia
Delegado afirma que nas investigações preliminares existem fortes indícios de execução no assassinato de Netto Paz
O assassinato do pastor e cantor gospel Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, nessa quarta-feira 25, repercutiu em todo o estado.
O delegado de Ibirapitanga, Lane Almeida, foi entrevistado pela a Rádio Povo de Ubatã, para explicar a população as medidas que a polícia está tomando sobre esse crime. Lane Almeida, afirmou, que a principal linha de investigação do homicídio do pastor é “crime de execução”. “Nas investigações preliminares existem fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”, disse o delegado ao repórter
No veículo, além do cantor, estavam a esposa, a filha e um homem que não teve a identidade revelada. “Faremos uma investigação incessante para identificar os criminosos. A população pode ter a certeza de que este crime terá a resposta correta da Polícia Civil e do Judiciário. As Polícias Civil e Militar estão trabalhando diuturnamente para prender os suspeitos”, finalizou o delegado Lane Almeida. Ainda segundo a polícia, Netto Paz, foi morto por quatro tiros de pistola 380 e que o carro dele pode ter sido confundido com um carro de características semelhantes de outro homem que tem envolvimento com o tráfico de drogas e também reside em Ibirapitanga.
Nas últimas informações contam que a filha do pastor foi atingida com um tiro no braço e foi encaminhada para um hospital de Itabuna, a esposa não ficou ferida. (Ubaitaba.com)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login