Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Dois fugitivos do complexo prisional de Salvador são recapturados pela polícia em Nova Soure; Um deles é de Ubaitaba

Publicado

em

Acusado de matar comerciante em Ubaitaba, que fugiu do complexo prisional em Salvador, é recapturado pela polícia

Na manhã dessa sexta-feira (12) uma guarnição do Serviço Operacional de Inteligência – SOINT – do município de Nova Soure, há 246 km da capital baiana, recapturou dois fugitivos do Complexo Penitenciário Mara Escura em Salvador. 

Deivison Barbosa da Silva Reis, vulgo “Careca”, 27 anos, natural de Ubaitaba – BA , e Joandeson Conceiçao Santos , vulgo “Major” , 25 anos, natural de São Félix – Ba , estavam invadindo residências no município de Nova Soure. Policiais fizeram o cerco em uma das residências, a dupla ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendida pela polícia, que checando a documentação os invasores descobriu que se tratava de dois fugitivos e procurados pela justiça.

Com Joandeson a polícia encontrou um revolver calibre 32, com 06 munições intactas. Outro revolver cal 32, com 04 munições intactas foi encontrado no banheiro da residência. A dupla e s armas apreendidas  foram encaminhados para a delegacia  e apresentados a autoridade de plantão para procedimento legal.
Davidson Barbosa da Silva Reis, foi condenado a 30 anos de prisão pela morte do comerciante Gildásio Coelho Teixeira, proprietário do Restaurante Oriente na cidade de Ubaitaba, sul da Bahia, e Joanderson Conceição Santos foi condenado por associação ao tráfico, porte ilegal de arma de uso restrito e tentativa de roubo, ambos fugiram com mais 24 detentos do complexo prisional em Salvador no início de abril desse ano . (Ubaitaba.com)

 

 

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika