News
Dupla investigada por armazenamento de material pornográfico infantil é presa na Bahia

Dois homens investigados por armazenamento de material pornográfico infantil foram presos, nesta terça-feira (19), em Cipó, a cerca de 250 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil (PC), a dupla foi flagrada com aparelhos eletrônicos que tinham conteúdo ilícito, durante uma operação que tinha como objetivo cumprir mandado de busca domiciliar.
Conforme detalhou a polícia, a investigação teve início a partir de um expediente encaminhado pela Polícia Federal, que indicou a suspeita de que um dos investigados, em 2024, havia baixado mais de 600 arquivos de pornografia infantil.
Os desdobramentos do caso permitiram a identificação do segundo envolvido. Os homens, com 35 e 43 anos, foram encontrados na mesma casa.
O material apreendido será submetido à perícia técnica para investigação complementar. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Cipó, onde permanecem à disposição da Justiça. (G1
