News
“Em 2014, PT deve lançar candidato do partido”, antecipou Wagner
Sobre os nomes ventilados para próximas eleições para governador, Jaques Wagner (PT) acredita que o cenário está propício.
“Com política tem que ter paciência.Vou cuidar da unanimidade do partido. Os três nomes – Marcelo Nilo, Otto Alencar e Lídice da Mata, têm ambiente propício. Mas, em conversa com a legenda, Já existe um consenso entre os partidos para que o candidato seja do PT”, disse o governador durante entrevista a Mário Kertész, nesta quarta-feira (7).
Quanto ao que fará depois das eleições, ele afirma: “minha conta é de ficar até o final de 2014. Já falei com a presidente Dilma Rousseff e Lula. Já estou resolvido quanto a isso. Até agora o grupo quer se manter unificado. Ano que vem será um ano duro quanto a orçamentos”, antecipou Wagner.
Durante a entrevista, que aconteceu sem intervenção dos ouvintes como de costume no programa, o radialista perguntou sobre “chamego” entre o petista e o prefeito ACM Neto. Se esta aproximação seria apenas uma relação política. “Esta é apenas uma relação administrativa. Diferente de como fez o avô. Quando Lídice da Mata foi prefeita e sofreu na época de ACM. Mas, vivemos outro tempo. Meu perfil é diferente. Chamei ele para conversar porque Salvador tá precisando de muita coisa”, esclareceu.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login