Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Em liberdade, Carla Rocha alega inocência

Publicado

em

A radiologista Lucia Carla Silva Rocha, de 30 anos, popularmente conhecida como Carlinha Rocha, concedeu entrevista à Rádio Difusora, na manhã desta segunda-feira (13).Carlinha2-233x300

“Carlinha”, como é popularmente conhecida, havia sido presa em flagrante, na quarta-feira (01º), acusada de cárcere privado e tráfico de drogas. O advogado de defesa, Roney Franco conseguiu com que Carla responda o processo em liberdade.
Bastante debilitada em função de um derrame que sofreu há uns meses, Carla vinha se recuperando em casa, quando foi detida. A acusação partiu de duas mulheres que, teoricamente, dividiam despesas do imóvel com Carla, identificadas como Géssica e Samanta. A alegação de Carla é de que as mulheres teriam acusado-a injustamente para que ela fosse presa e assim as mulheres não teriam que pagar a dívida, que totaliza cerca de R$ 5 mil. “Quando vieram morar comigo não tinham nada, nem roupa, e eu as ajudei. Sinto-me traída e injustiçada”, conta Carla.
Ela disse ainda que é inocente das acusações que sofreu, que não agencia mulheres de programa e que uma suposta lista de clientes é apenas a agenda telefônica dela. Carla ficou 11 dias presa, e se emocionou ao falar das condições em que viveu nesses dias: “Foi horrível e injusto. Não sou esse monstro que me pintaram”, desabafou a radiologista.

Copyright © 2024 - Comunika