Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Fãs criticam cena de afogamento em Velho Chico após morte de Domingos Montagner

Publicado

em

Fãs criticam cena de afogamento em Velho Chico após morte de Domingos Montagner

O capítulo da novela Velho Chico desta quinta-feira (15) foi encerrada em silêncio, sem a tradicional música de fundo, em homenagem ao ator Domingo Montagener, que interpreta do personagem Santo, encontrado morto no início da noite de ontem após um mergulho em um trecho do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Mas o que chamou a atenção e chegou a causar a revolta dos fãs nas redes sociais foi uma cena já prevista na trama, na qual a personagem Encarnação entra no rio para tentar salvar o neto Martim, morto, e acaba se afogando. O personagem de Domingos não apareceu em nenhuma das cenas da novela.

Encarnação tentou salvar o neto Martim, morto, e acabou se afogando (Foto: Reprodução/TV Globo)

“A novela começou no rio, teve afogamento, houve desaparecimento e o personagem do Domingos Montagner não apareceu no capítulo”, alertou um fã. “Parabéns Globo pela sensibilidade zero de abrir a novela com cena de afogamento. Hoje não era nem pra ter ido ao ar. Absurdo”, criticou outra. “Eu acho um pouco macabro, exibirem uma cena de afogamento no dia que um ator do elenco morreu afogado”.

Domingos Montagner desapareceu após dar um mergulho em um trecho considerado perigoso do Rio São Francisco. Ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar. Os dois estavam de folga e haviam saído para almoçar na cidade. O corpo de domingos foi encontrado por volta das 18h, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade.

Fãs usaram as redes sociais para criticar a cena de afogamento (Foto: Reprodução)

O corpo de Domingos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aracaju e ainda na madrugada o laudo divulgado apontou a causa da morte por afogamento. O corpo do ator vai ser transportado de avião de Aracaju para São Paulo, onde vai ser enterrado. Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa três filhos. (Correio)

Copyright © 2024 - Comunika