DE OLHO NO ESPORTE
Fora do grupo principal, Uelliton critica gestão do Bahia: “Está uma bagunça”
A recomendação para os jogadores do Bahia foi a de não comentar o afastamento de Uelliton, Léo Gago e Branquinho do grupo principal. O antigo camisa 8, no entanto, não teve papas na língua para comentar a decisão da comissão técnica.
A comissão agora é chefiada por Charles Fabian. Em entrevista para a Rádio Metrópole, Uellitonresponsabilizou o diretor de futebol Pablo Ramos pelo afastamento. O volante também criticou a gestão tricolor e afirmou que o clube “está uma bagunça”.
– O Bahia está uma bagunça desde o início do ano, isso não é de agora. Na reta final, me apareceu um diretor de futebol que não entende nada do assunto e me afasta sem uma razão concreta – declarou.
O atleta mostrou pessimismo com a briga contra a zona de rebaixamento. O Tricolor é o 19ª colocado da Série A com 31 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora do Z-4.
– Tem uns lá, que não quero dizer o nome, que lutaram muito para me tirar e conseguiram. Quanto ao rebaixamento, se depender de alguns o Bahia não escapa não – disse.
Emprestado pelo Cruzeiro, Uelliton disputou 33 jogos com a camisa do Bahia, entre Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Sul-Americana. Ele não marcou gols pelo Tricolor. (G1/Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login