Após uma investigação criteriosa presidida pelo delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna, agentes da polícia civil identificaram os autores dos disparos que tiraram a vida do frentista Rondinelli Menezes dos Santos.
O fato aconteceu na tarde da última terça-feira,11 no viaduto Paulo Souto em uma das saídas da cidade. Segundo o delegado Marlos Macedo, após a detenção de uma pessoas foi possível elucidar o caso da morte do frentista. ” O crime foi cometido por dois menores que tentaram roubar a moto do frentista e que estariam em contato direto com o comando do presídio de onde partia a ordem para cometer os delitos”.
A polícia disse ainda que após cometerem o latrocínio, os menores fugiram em direção ao bairro Lomanto correndo para dentro do rio. O delegado disse ainda que, dias atrás esses dois menores foram apreendidos por terem praticado outro delito e tiveram de ser liberados por decisão judicial que proíbe a custódia de menores em Itabuna.
Por serem menores, a polícia não divulgou a identidade dos autores da morte do frentista. O próximo passo agora, segundo o delegado, é representar pela apreensão dos dois menores envolvidos, ao juiz titula da Vara da Infância e Juventude de Itabuna. Rondinelli Menezes dos santos era casado e tinha um filho, ele foi morto quando retornava para casa após ter saído do trabalho em um posto de gasolina da rotatória do São Caetano.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login