Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Fumaça invade por mais uma noite as ruas de Aurelino Leal e Ubaitaba.

Publicado

em

Noite de Terro II. A saga continua!

IMG-20160608-WA0152

 

           O sofrimento da população de Ubaitaba e Aurelino Leal ainda não acabou. Nos últimos tempos essas comunidades tem vivido quase todas as noites, uma triste realidade provocada por uma fumaça proveniente do Lixão de Aurelino Leal que invade as duas cidade e torna a noite dos moradores um verdadeiro terror.page Na noite dessa quarta-feira (08), a fumaça tomou conta das ruas e tirou o sono da população. O forte cheiro, invadiu as casas causando um grande desconforto e prejudicando a saúde das pessoas.

            A população tem reclamado insistentemente dessa fumaça que invade as casas e perturba o sono dos moradores, se torna o um problema para as crianças e tem provocado diversos doenças respiratórias nas pessoas.

     A enfermeira Suelene tem reclamado insistentemente nas redes sociais que seu filho tem enfrentado diversos problemas para dormir por conta disso. E em grupo do aplicativo WhatsApp moradores dos dois municípios passaram a postar fotos das suas ruas tomadas pela fumaça.

          O fato é que “misteriosamente” quase todas as noites uma fumaça tóxica e densa toma conta das duas cidades e durante toda a noite. O fato é tão grave que alguns chegam a lembrar da cidade de Cubatão, em São Paulo, uma das mais poluídas do Brasil, onde a poluição impede a visibilidade do céu e os olhos das pessoas doem por causa da poluição.

A prefeita Liu Andrade já visitou o Lixão algumas vezes para solucionar o problema com corpo de bombeiros. Foto: Thácia Janaína/ Ubaitaba.com

A prefeita Liu Andrade já visitou o Lixão algumas vezes para solucionar o problema com corpo de bombeiros. Foto: Thácia Janaína/ Ubaitaba.com

Em entrevista ao Ubaitaba.com, a prefeita Liu Andrade afirmou que estaria tomando providências novamente nesta quarta-feira(08), junto ao delegado de polícia da cidade para investigar o caso, pois, ela mesmo foi pessoalmente no Lixão, nesta semana com uma equipe e não percebeu fogo algum e suspeita que o incêndio não seja de causa natural, mas se tratar de um incêndio criminoso.

Ubaitaba.com-Sempre Atualizado!

Copyright © 2024 - Comunika