News
Homem apontado como chefe do tráfico de drogas é morto após troca de tiros com PMs em uma das principais avenidas de Salvador
Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras foi morto após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (8), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.
Durante a Operação Intensificação, policiais militares do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram acionados, através do Centro de Comunicação Integrada (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para averiguar denúncia de tiros dentro do Wet’n Wild, onde acontecia um show de trap.
De acordo com a Polícia Militar, no local, os policiais viram um motorista de um carro, que ao avistar a viatura, saiu do local em alta velocidade. Os PMs iniciaram o acompanhamento ao veículo, e foi solicitada a parada, quando o homem atirou nos agentes e houve um confronto.
A PM informou que o homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições, sendo uma picotada e três intactas, cinco embalagens com cocaína e três porções de maconha.
A polícia informou que o material foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.
Caso foi registrado no DHPP de Salvador — Foto: Rafael Martins/GOVBA