Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Homem foi preso após cometer assaltos com arma falsa em Ubaitaba

Publicado

em

Ele conseguiu fazer diversas vítimas com uma arma de fogo falsa, criada em casa, com dois pedaços de madeira enroladas com fita isolante preta para parecer um revólver. De posse desse simulacro de arma, Persival cometeu diversos crimes na cidade de Ubaitaba nas últimas semanas. Em sua maioria mulheres que tiveram seus celulares subtraídos.

Entenda o caso:

Policiais militares integrantes do PETO da 61a Cipm/Ubaitaba, nesta terça-feira, 14,  por volta das 09h30, prenderam  Persival Santos Martins, por ter este de posse de um simulacro de arma de fogo que teria sido usado nesta manhã para assaltar o celular de  uma menor em via pública nas proximidades do colégio CEU.

O Suspeito  logo após o roubo seguiu em direção à praça da feira sendo perseguido por policiais militares e conseguindo adentrar numa balsa atravessou o Rio de Contas sendo interceptado na cidade de Aurelino Leal pela guarnição.

 

Persival foi apresentado juntamente com o celular roubado e o simulacro de arma de fogo pelo PETO na Delegacia de Ubaitaba, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo pelo delegado Adelino Loyola.

Persival estava morando no bairro Armandão e é evasor do presídio de Valença, não tendo retornado após concessão de indulto o ano passado.

Informa o delegado Adelino Loyola que tramitam na Delegacia de Ubaitaba mais cinco inquéritos policiais de roubos de celulares apontando Persival como autor tendo sido reconhecido por fotografias pelas vítimas.

A delegacia de Ubaitaba solicita que compareçam outras supostas vítimas de Persival para que sejam efetuados mais reconhecimentos. Persival segue custodiado na Delegacia de Ubatã. (Ubaitaba.com)

Copyright © 2024 - Comunika