Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Homem persegue, sequestra e mata ex-namorada na Bahia

Publicado

em

Um homem perseguiu, sequestrou e matou a ex-namorada no bairro de Granjas Rurais Presidente Vargas, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (26). Depois do feminicídio, ele cometeu suicídio.

 

A vítima foi identificada como Adriele Cardoso, de 36 anos. Ela havia saído do bairro de Pernambués e caminhava com o atual namorado, quando os dois foram perseguidos por Lúcio Silvestre Júnior, que estava armado e disparou três vezes contra o companheiro de Adriele.

 

Depois disso, Lúcio puxou a ex-namorada para o carro e arrancou com o veículo e a sequestrou. A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, porque ele passou pelo trajeto que Adriele fazia diariamente, na Rua da Nigéria, a caminho do trabalho em um shopping na Avenida ACM.

Após o sequestro, o namorado de Adriele correu e buscou uma delegacia para registrar o caso. Em uma via pouco movimentada, Lúcio parou o carro e disparou contra a ex-namorada, cometendo o suicídio em seguida.

Informações iniciais apontam que a arma usada no crime seria do padrasto de Lúcio, que seria policial da reserva do Exército. Ele teria pegado a arma sem autorização. Os corpos foram encontrados no carro depois que trabalhadores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar.

Adriele Cardoso foi perseguida, sequestrada e morta ex-namorada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Adriele Cardoso foi perseguida, sequestrada e morta ex-namorada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

 

Amigos de Lúcio estiveram no local do crime e informaram que ele e Adriele estavam separados há cerca de dois meses, depois de um relacionamento de mais de dois anos. Segundo eles, o ex-casal havia se conhecido em Madre de Deus, de onde onde os dois eram.

Adriele trabalhava como vendedora e Lúcio como motorista. Ele deixa dois filhos menores de 10 anos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, fez a perícia no veículo e removeu os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por perícia.

G1

Copyright © 2024 - Comunika