AÇÃO POLICIAL
Homem se veste de cowboy em loja e não quis pagar conta
De acordo com uma vendedora da loja, depois de sair do provador vestindo camisa, calça jeans, cinto, bota e chapéu, Leandro se recusou a fazer o pagamento dos produtos, avaliados em cerca de R$ 900,00.
Uma equipe de policiais militares passava de motocicleta no momento do incidente e foi acionada pelos funcionários da empresa. Mesmo diante dos policiais, Leandro afirmou que não iria efetuar o pagamento e acabou sendo levado para a delegacia. Segundo os soldados, Leandro estava visivelmente drogado, fato confirmado pelo próprio acusado, que chegou a admitir que é usuário de crack. O delegado plantonista Robson Andrade autuou Leandro em flagrante por tentativa de furto.
Também foi arbitrada fiança de R$ 1500. Como não efetuou o pagamento, Leandro permanecia detido até por volta do meio dia. A pena prevista, em caso de condenação, varia de um a quatro anos de prisão. Leandro – que mora no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, foi esfaqueado, em abril deste ano, na Feira do Bueiro, centro da cidade, depois de se envolver em uma briga. (Radar 64)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login