GIRO DE NOTÍCIAS
Ilheense é encontrado amarrado e morto em terreno em Itabuna
Um homem foi encontrado morto às16:00 h deste domingo (4) com diversos disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Ruan Nascimento de Jesus de 22 anos e residia na cidade de Ilhéus.
Ruan foi encontrado com as mãos amarradas em um terreno de mata que era fechado por um portão que pertence a instituição UNIFTC, localizado entre o bairro Mangabinha e bairro Novo Lomanto.
Segundo informação da mulher da vítima, eles vieram para Itabuna para participar de um casamento e em um momento da festa no bairro Santa Catarina, ela percebeu o seu marido saindo da festa com um homem ainda não identificado.
No terreno em que a vítima foi localizada, foi encontrado várias capsulas de pistola calibre ponto 40 e 380. No corpo de Ruan foi possível identificar muitos disparos, só no tronco foram contabilizados mais de 25 marcas de disparos de arma de fogo.
A delegada plantonista, Lisdeles Nobre esteve no local para dar início as investigações do crime, e a polícia militar isolou a área até a chegada da perícia.
Segundo informação, ele não teria envolvimento com o mundo do crime, mas era usuário de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Matéria atualizada às 09:28
Entrou em contato com nossa redação, uma mulher de prenome Fátima, dizendo ser amiga da família de Ruan Nascimento. Fátima pediu ao blog que consertasse a informação, sobre que o jovem seria usuário de droga.
“Jean não usava droga, era o menino trabalhador, e foi confundido pelos criminosos. Ele trabalhava com o pai, e era casado, inclusive criava um filho de sua companheira que não era dele, mas tratava a criança como seu filho de sangue. Ruan era um menino muito bom, todos que o conhecia pode falar por mim, nunca usou nenhum tipo de entorpecentes”, informou Fátima em ligação com o Verdinho Itabuna.
Verdinho Itabuna