AÇÃO POLICIAL
Índio suspeito de matar cunhado com golpes de facão é preso no sul da BA
O índio suspeito de matar o cunhado com golpes de facão no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, sul da Bahia, foi preso pela polícia na segunda-feira (11).
O crime ocorreu após uma discussão entre Railton Silva Nunes, de 40 anos, e Edicarlos de Jesus Souza, 37, dentro de um bar, no domingo (10). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12).
De acordo com investigadores da Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda, os índios, residentes na Aldeia Velha, em Itaporanga, estavam bebendo quando se desentenderam. Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima, Edicarlos Souza, teria dito que o suspeito havia sido traído pela esposa. Railton Nunes negou a versão e disse que agiu em legítima defesa, pois Edicarlos teria feito ameaças a ele.
O motivo dessa suposta ameaça não foi informado. O suspeito fugiu após o crime, mas retornou à aldeia na segunda-feira, quando foi localizado pelos investigadores e autuado em flagrante. Railton Nunes está custodiado na Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda, onde permanecerá à disposição da Justiça. (G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login