BRASIL & MUNDO
Interventor da segurança do DF abre o jogo sobre novas ameaças de bolsonaristas
O interventor federal na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, esclareceu medidas previstas para esta quarta-feira (11), contra ameaças de novos atos golpistas em Brasília. O objetivo é evitar novos ataques terroristas como os ocorridos no último domingo (8).
Na osasião, Cappelli tranquilizou a população e garantiu que não há hipótese de novos ataques às sedes dos três poderes.
“A gente quer tranquilizar toda a população, os servidores, de que não há hipótese de se repetir os fatos lamentáveis e inaceitáveis que aconteceram no último dia 8. Muita coisa circulou pela internet, muito buxixo, muita fake news, de ontem para hoje isso está crescendo, mas quero tranquilizar as pessoas. A Esplanada dos Ministérios está sendo fechada nesse momento para a circulação de veículos, com barreira de veículos com revistas, bloqueios”, garantiu o interventor.
“Estamos com todo efetivo da segurança pública do Distrito Federal mobilizado, numa operação articulada com o apoio da nossa inteligência, da Polícia Federal”, pontuou Cappelli.
Bnews