Conecte-se conosco

News

Ipiaú: Após dois meses esperando cirurgia, morre Roberto Santos Júnior

Publicado

em

Ipiaú: Após dois meses esperando cirurgia, morre Roberto Santos Júnior

Morreu na tarde dessa segunda-feira (20) no Hospital Prado Valadares, em Jequié, o jovem Roberto Gomes Santos Júnior, 31, conhecido popularmente como “Junior”.

De acordo com Jamile Araújo Santos, o seu esposo teve morte cerebral constatada na última sexta-feira (16), mas os aparelhos só foram desligados nesta segunda-feira (19).

Ipiaú: Após dois meses esperando cirurgia, morre Roberto Santos Júnior

Ele deu entrada no hospital no dia 13 de julho após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Júnior ficou internado por dois meses e cinco dias na unidade hospitalar de Jequié, aguardando uma vaga para ser submetido a uma cirurgia na capital baiana.

“Ele estava bem, mas passou mal na segunda-feira, dia 12, após ser informado que conseguiram uma vaga para a cirurgia em Salvador. Desde então, ele ficou em coma e na sexta-feira, dia 16,  foi constatada a morte encefálica”, contou Jamile.

Ela ainda reclamou da falta de estrutura do Prado´Valadares. “Chegaram dois neurocirurgiões lá (hospital), mas não tem anestesista, nem clips e nem aparelhos para esse tipo de cirurgia”, reclamou. Em tempo, o corpo de Júnior está sendo velado no templo da Igreja Fonte de Água, no Alto da Subestação. O sepultamento está previsto para às 13h dessa terça-feira. (Giro Ipiaú)

Copyright © 2024 - Comunika