News
Ipiaú: Após dois meses esperando cirurgia, morre Roberto Santos Júnior
Morreu na tarde dessa segunda-feira (20) no Hospital Prado Valadares, em Jequié, o jovem Roberto Gomes Santos Júnior, 31, conhecido popularmente como “Junior”.
De acordo com Jamile Araújo Santos, o seu esposo teve morte cerebral constatada na última sexta-feira (16), mas os aparelhos só foram desligados nesta segunda-feira (19).
Ele deu entrada no hospital no dia 13 de julho após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Júnior ficou internado por dois meses e cinco dias na unidade hospitalar de Jequié, aguardando uma vaga para ser submetido a uma cirurgia na capital baiana.
“Ele estava bem, mas passou mal na segunda-feira, dia 12, após ser informado que conseguiram uma vaga para a cirurgia em Salvador. Desde então, ele ficou em coma e na sexta-feira, dia 16, foi constatada a morte encefálica”, contou Jamile.
Ela ainda reclamou da falta de estrutura do Prado´Valadares. “Chegaram dois neurocirurgiões lá (hospital), mas não tem anestesista, nem clips e nem aparelhos para esse tipo de cirurgia”, reclamou. Em tempo, o corpo de Júnior está sendo velado no templo da Igreja Fonte de Água, no Alto da Subestação. O sepultamento está previsto para às 13h dessa terça-feira. (Giro Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login