GIRO DE NOTÍCIAS
Ipiaú: Dois jovens são mortos após roubar moto e atirar na polícia
Dois jovens morreram em confronto com a PM na noite desta quinta-feira (06), no bairro Santa Rita.
Segundo a PM, a dupla tinha tentado roubar a moto modelo Bros de um morador da localidade. Durante o assalto, o proprietário do veículo teria sido levado para um matagal, onde foi amarrado e agredido pelos criminosos que fugiram em seguida com a moto. Como o veículo possui um sistema anti-furto, após percorrer alguns quilômetros, parou de funcionar e acionou o alarme. A dupla fugiu a pé, mas foi localizada pela Guarnição Delta do PETO, com o apoio da Guarnição Alfa do 1º Pelotão. A casa onde eles estavam escondidos foi cercada pelos militares. A dupla teria fugido através do quintal da residência. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos teria atirado contra a guarnição, levando os policiais a revidarem. “Ouvi cerca de sete tiros”, contou um morador à reportagem do Giro. Os dois jovens foram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos pela polícia até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram e morreram à caminho do HGI.
dono da moto foi encaminhado até a unidade hospitalar para receber atendimentos médicos. Ele apresentava ferimentos na cabeça e várias escoriações pelo corpo, causadas pelas agressões. Em entrevista ao Giro, a vítima disse que a todo momento era ameaçada de morte por um dos assaltantes. -Ele encostava a arma na minha cabeça e dizia que ia atirar. Me deram uma coronhada no rosto.
Fui amarrado e recebi muitos chutes na barriga- contou o homem de 38 anos. Ainda segundo o motociclista, ele reconheceu no hospital os assaltantes. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos e apresentados na delegacia local. Os jovens mortos no confronto foram identificados como Alesson Santos Silva, 16, e Jônatas Bispo Gomes, de 18 anos. Segundo a polícia, os dois eram moradores do bairro Santa Rita. (Giro em Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login