Conecte-se conosco

News

Irmão de delegada encontrada morta afirma que família vai cobrar justiça; corpo segue para Recife

Publicado

em

Irmão de delegada encontrada morta afirma que família vai cobrar justiça; corpo segue para Recife

O irmão da delegada Patrícia Jackes, encontrada morta, declarou que vai cobrar justiça. Rafael Jackes expressou dor e indignação durante uma live realizada na noite deste domingo (11). Ao Blog do Valente, Rafael relatou que a família está devastada pela perda trágica e violenta de Patrícia.

 

O corpo da delegada foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na manhã deste domingo (11) em um trecho da BR-324 de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Patrícia Jakes, que era pernambucana, atuava em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.

 

O então namorado da delegada, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso em flagrante acusado de feminicídio. Ainda segundo o blog, Rafael Jackes relatou que o relacionamento de Patrícia com Tancredo Neves era marcado por abusos e violência. Segundo Rafael, o padrasto de Patrícia já tinha sido agredido por Tancredo há três meses.

 

O suspeito também tinha ameaçado “internar” a vítima em uma clínica psiquiátrica. Rafael também mencionou que tem fotos das agressões sofridas por sua irmã ao longo do relacionamento. o irmão da delegada disse que o acusado também é suspeito de agressões a outras mulheres, além de idosos e fraude no exercício da profissão de medicina.

 

O corpo da delegada deve ser levado ainda nesta segunda-feira (12) para Recife (PE) onde deve ocorrer o sepultamento.

Continue Lendo
Publicidade

Copyright © 2024 - Comunika