Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Israel Novaes fala sobre novo álbum e Carnaval: ‘Não tem como ficar longe’

Publicado

em

O sertanejo Israel Novaes agitou o público do Holiday Folia na noite desta segunda-feira (8) com sucessos como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Vó, Tô Estourado”.

Foto: Rebeca Menezes / Bahia Notícias

Foto: Rebeca Menezes / Bahia Notícias

O cantor falou com o Bahia Notícias sobre a sua segunda participação no evento e contou um pouco sobre o seu próximo álbum, que deve ser lançado no início de 2015.
“Há dois anos, foi a primeira vez que eu vim aqui. Hoje eu já me sinto em casa e é mais calcular o aumento da recepção do público. A cada vez que eu venho, eu recebo uma multiplicação desse carinho, dessa atenção. No começo, é muita expectativa, muitas pessoas não conhecem, muita expectativa sobre o que vai ser. Na segunda vez, alguns sabem e outros não. Hoje, eu acredito que boa parte já conhece o nosso trabalho, já tocamos aqui no Carnaval também, e acredito que esse ano estaremos novamente”, contou o artista. Ele revelou que ainda não sabe quais são os planos para a folia momesca, mas já sabe que vai passar pela capital baiana.
“A gente é de casa, segundo ano do Holiday, temos dois anos de Festival de Verão e de Carnaval, vamos para o terceiro. Não tenho todas as informações ainda, mas no Carnaval com certeza a gente vai estar aqui, não tem como ficar fora de Salvador”, revelou. Israel vai lançar um novo disco em 2015, e mostrou que está ansioso para consolidar o seu trabalho na música brasileira depois de um ano “estourado”.
“Estou com uma música nova de trabalho que vou lançar entre essa semana e a próxima, e essa música vai puxar um novo álbum. Tem mais isso nesse momento. A gente está olhando esse repertório com muito carinho, porque mais importante que o primeiro é o segundo disco, que define se você vai ficar ou não. A gente tem a responsabilidade de mostrar coisas diferentes e de trazer um pouco do que começamos, mostrar um pouco do que está acontecendo e projetar para o futuro, sem nunca perder a nossa identidade musical. Ele deve sair no primeiro trimestre do ano”, contou. Ele garantiu que o disco terá elementos diferentes do primeiro álbum, mas não vai fugir do estilo.
“Eu toco música sertaneja e, se você for reparar, no sertanejo não tem nada que parece com outra coisa. É tudo misturado. Você pode pegar o axé e misturar, pode pegar o pagode e misturar, pode pegar o forró e misturar, e continua sendo sertanejo. É uma música muito brasileira, e a nossa tendência é encontrar cada vez mais música brasileira e fazer essa mistura que a gente sempre fez”, concluiu. (Bahia Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika